Que tal desenvolver o projeto dos seus sonhos com a orientação dos profissionais mais renomados do mundo da Moda brasileiro?

Estão abertas as inscrições para o SENAI Brasil Fashion, edição 2018. O projeto irá selecionar 12 duplas de alunos do SENAI para vivenciar um percurso de coaching, criar, desenvolver e apresentar uma minicoleção (3 looks), sob a orientação de nomes como Ronaldo Fraga, Alexandre Herchcovitch, Lino Villaventura e Lenny Niemeyer.

Os looks desenvolvidos serão apresentados em um desfile de moda profissional, com a presença de público especializado, em pleno Rio de Janeiro. Confira o desfile de encerramento da última edição:

Como funciona

Serão selecionadas 12 duplas de alunos do SENAI, sendo um integrante com conhecimentos de Estilismo ou Design de Moda e outro com conhecimentos de Modelagem do Vestuário. A seleção das duplas será realizada em duas etapas:

1) Seleção regional: classificação de até duas duplas para cada Departamento Regional do SENAI e para o SENAI CETIQT.
2) Seleção nacional: 12 duplas selecionadas entre as classificadas nas seleções regionais.

Quem pode participar

Podem se inscrever alunos, acima de 18 anos, regularmente matriculados em cursos de longa duração – Aprendizagem, Qualificação, Técnico, Graduação Tecnológica, Bacharelado e Pós-Graduação – nas áreas de Moda, Vestuário e afins, ofertados pelas unidades vinculadas aos Departamentos Regionais do SENAI e pelo SENAI CETIQT.

Como se inscrever

Os alunos interessados em participar do SENAI Brasil Fashion 2018 devem realizar os seguintes passos:

1) Escolher a sua dupla;
2) Preencher o formulário de pré-inscrição individual (prazo: 22/08/2018);
3) Preencher, imprimir e assinar a ficha de inscrição da dupla;
4) Entregar a proposta de projeto, documentação e a ficha de inscrição da dupla na unidade do SENAI em que os alunos estão matriculados (prazo: 22/08/2018).

Confira abaixo o edital de seleção ao SENAI Brasil Fashion 2018 para mais informações sobre a entrega do projeto e as etapas de seleção:

Como publicar os projetos – Departamentos Regionais

Para realizar a publicação dos projetos selecionados, realize os seguintes passos:

1) Acesse a plataforma de publicação dos projetos (Google Drive).

2) Crie uma nova pasta com o nome do seu Departamento Regional.

3) Dentro da respectiva pasta, crie subpastas separadas para cada projeto.

4) Faça upload dos arquivos dos projetos, conforme especificação do edital (item 5).

Observação: caso ainda não disponha de login e senha para acesso à plataforma, por favor entre em contato com a Central de Atendimento do SENAI CETIQT para obtenção dos dados.

Central de Atendimento: (21) 2582-1001 – das 8h às 20h / atendimento@cetiqt.senai.br