O Diretor Regional do SENAI-MA, Marco Antonio Moura da Silva, pôde conhecer a Unidade Riachuelo e o novo Parque Tecnológico.

Além do Diretor, o Gerente do SENAI Monte Castelo, Raimundo Arruda, a Especialista na Área de Vestuário Jacirene França e a Presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Maranhão, Ana Rute Mendonça, também visitaram as instalações. Os presentes foram acompanhados pelo Diretor Executivo do SENAI CETIQT, Sergio Motta.

No primeiro dia de visitação, os convidados puderam conhecer a Unidade Riachuelo. Entre os locais visitados estavam a Planta de Confecção 4.0, os Laboratórios do Instituto SENAI de Tecnologia – IST e do Instituto SENAI de Inovação – ISI, além das modernas salas de aula dos cursos de Engenharia Química e Design de Moda, inauguradas esse ano.

No segundo dia de visitas, o Parque Tecnológico foi o destino da comitiva maranhense. Os convidados foram apresentados ao prédio, recém adquirido pelo SENAI CETIQT, e puderam fazer um pequeno tour pelo espaço.