Alunos do ensino médio visitaram as unidades Riachuelo e Barra nos dias 8 e 9 de novembro, respectivamente

O SENAI CETIQT recebeu, nos dias 8 e 9 de novembro, alunos do ensino médio para uma visita às instalações das unidades Riachuelo e Barra. Os estudantes foram apresentados aos cursos ofertados pela instituição – da graduação ao técnico – e puderam conhecer as instalações das duas unidades.

No dia 8, na unidade Riachuelo, os alunos do CIEP Vereador Vilson Campos de Macedo, pela manhã, e do Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, à tarde, visitaram as instalações do Instituto SENAI de Inovação em Biossintéticos, da Planta de Confecção 4.0, além das novas salas do curso de graduação em Design de Moda e os laboratórios do curso de Engenharia Química.

No dia seguinte, 9, foi a vez dos alunos da Escola Municipal Professora Carmem Corrêa de Carvalho Reis Bráz e da Escola Municipal Roberto Weguelin de Abreu conhecerem a unidade Barra do SENAI CETIQT. Os visitantes também foram apresentados aos cursos e capacitações ofertados pela instituição e conheceram as salas de aula, laboratórios e biblioteca da unidade.

Em sua 10ª edição, o Mundo SENAI é um evento realizado pelo Departamento Nacional em todos os estados do Brasil e tem como objetivo abrir as portas à comunidade para mostrar o que a instituição oferece de melhor.